CHIKETTY

sexta-feira, outubro 30, 2009


Vamos Refletir

0
Recebi essa mensagem e achei muito bonita estou repassando pra vocês, espero que gostem,
bjos.
Um homem chegou em casa tarde do trabalho, cansado e irritado encontrouo seu filho de 5 anos esperando por ele na porta ..Pai, posso fazer-lhe uma pergunta? ?O que é?" respondeu o homem.Pai, quanto você ganha em uma hora? "?Isso não é da sua conta. Porque você esta perguntando uma coisa dessas?" o homem disse agressivo.Eu só quero saber .. Por favor me diga, quanto você ganha em uma hora?"Se você quer saber, eu ganho R$ 50 por hora."Ah..." o menino respondeu, com sua cabeça para baixo.Pai, pode me emprestar R$ 25,00??O pai estava furioso, "Essa é a única razão pela qual você me perguntouisso? Pensa que é assim que você pode conseguir algum dinheiro paracomprar um brinquedo ou algum outro disparate? Vá direto para o seuquarto e vá para a cama. Pense sobre o quanto você está sendo egoísta.Eu não trabalho duramente todos os dias para tais infantilidades. .?O menino foi calado para o seu quarto e fechou a porta.O homem sentou e começou a ficar ainda mais nervoso sobre as questões domenino. Como ele ousa fazer essas perguntas só para ganhar algumdinheiro?Após cerca de uma hora, o homem tinha se acalmado e começou a pensar:Talvez houvesse algo que ele realmente precisava comprar com esses R$25,00 e ele realmente não pedia dinheiro com muita freqüência. O homemfoi para a porta do quarto do menino e abriu a porta.Você está dormindo, meu filho? " Ele perguntou.Não pai, estou acordado?, respondeu o rapaz ..Eu estive pensando, talvez eu tenha sido muito duro com você à pouco?,afirmou o homem. "Tive um longo dia e acabei descarregando em você. Aquiestão os R$ 25 que você me pediu."O menino se levantou sorrindo. "Oh, obrigado pai!" gritou. Então,chegando em seu travesseiro ele puxou alguns trocados amassados.O homem viu que o menino já tinha algum dinheiro, e começou a seenfurecer novamente.O menino lentamente contou o seu dinheiro , em seguida olhou para seupai..Por que você quer mais dinheiro se você já tinha? Gruniu o pai.Porque eu não tinha o suficiente, mas agora eu tenho", respondeu omenino." Papai, eu tenho R$ 50 agora. Posso comprar uma hora do seu tempo? Porfavor, chegue mais cedo amanhã em casa. Eu gostaria de jantar com você."O pai foi destroçado. Ele colocou seus braços em torno de seu filho, epediu o seu perdão.......É apenas uma pequena lembrança a todos vocês que trabalham arduamente navida. Não devemos deixar escorregar através dos nossos dedos o tempo semter passado algum desse tempo com aqueles que realmente importam paranós, os que estão perto de nossos corações. Não se esqueça decompartilhar esses R$ 50 no valor do seu tempo com alguém que você ama.Se morrermos amanhã, a empresa para a qual estamos trabalhando, poderáfacilmente substituir-nos em uma questão de horas. Mas a família eamigos que deixamos para trás irão sentir essa perda para o resto desuas vidas....... ......

Nenhum comentário:

Postar um comentário