CHIKETTY

segunda-feira, novembro 23, 2009


COMO USAR O BLUSH EM CADA FORMATO DE ROSTO

0

Não há maquiagem perfeita se não for valorizado o formato de seu rosto, e para isso não tem nada que substitua o nosso grande amigo…o Blush! O caridoso blush oferece ar saudável até a um rosto abatido ou cansado pelo exaustivo corre corre do dia a dia, além de muitas vêzes dar aquela aparência de quem pegou um solzinho na medida certa. Pois saiba Marie ou Madame que com a ajuda do digníssimo podemos corrigir e valorizar os contornos do rosto. Mas como saber como devo passar o blush?
Para diferentes formas de rostos, diferentes maneiras de aplicar o blush. Confira algumas dicas abaixo de como usar esse produto a seu favor e deixar seu rosto com o formato mais bonito


Rosto Redondo – Para diminuir a largura, faça um traço com o blush da maçã às têmporas, com mais ou menos 1cm abaixo dos olhos. Espalhe um pouco também no pescoço.

Rosto Quadrado-Aplique na maçã do rosto sem puxar para a lateral. Use também nas laterais da testa e do queixo, esfumaçando levemente.

Rosto Triangular-Aplique junto aos olhos, da maçã do rosto em direção às têmporas. Espalhe nas têmporas e em baixo do queixo.

Rosto Oval ou Comprido – Passe o produto com um leve toque, da maçã do rosto em direção à lateral. Aplique na testa e no queixo esfumaçando levemente.
Rosto Coração - Concentre o blush na parte mais baixa das maçãs do rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário