CHIKETTY

quarta-feira, novembro 11, 2009


Dicas para evitar comprar pincéis MAC falsificados

0
Embalagem:
Pincéis autênticos MAC vêm em um plástico com um código de barras impresso. Muitas falsificações vêm sem esse código de barras. Além disso, muitos também vêm com outro plástico protegendo as cerdas. Pincéis MAC nunca possuem esse plástico para as cerdas, incluindo o 190 e o 168.
Cabo:
Observando cuidadosamente o cabo do pincel falsificado, você poderá observar o cabo de madeira pintado de preto com pequenas partículas brilhantes. Os cabos da MAC são sempre opacos.
Impressão:
Os pincéis autênticos são rotulados “MAC 224″ ou “MAC 187″, impresso no cabo e essa impressão sai facilmente passando a unha. Nos falsos, essa impressão vêm gravada no cabo e é muito difícil de sair com a unha.
Conjuntos de Pincéis:
Lembre sempre que a MAC nunca colocou a venda um conjunto de pincéis full-size, exceto até Novembro de 2006 quando lançaram o Pret-a-Porter Brush Set. Esse conjunto contém 8 pincéis em um rolo acetinado preto. Se você encontrar um conjunto de pincéis de tamanho normal sem o 187, é falso, pois esse conjunto contém o 187. Sendo assim, qualquer leilão de conjunto de pincéis “full-sized” deve ser olhado com cautela. Os típicos leilões de conjuntos de 8 pincéis em uma bolsa preta são falsos.
Os pincéis dos conjuntos de viagem autênticos costumam ter cabo colorido, o número do pincel vem terminado em SE (Special Edition) e a bolsinha que acompanha é bonita. Existem leilões de conjuntos de viagem com pincéis de cabo preto em uma bolsa preta simples e são falsos.
O vendedor “recentemente adicionado” (Newly added):
Nunca compre pincéis de um vendedor em quem você não confia. Cuidado com aqueles que foram adicionados há pouco tempo e tem poucosfeedbacks, vendedores fora dos EUA (Austrália, Canadá e em países da Ásia), e vendedores com diversos outros produtos da MAC.
Faça um favor a si mesmo e clique em “view seller’s other items” (veja os outros produtos do vendedor). Se o vendedor está vendendo MAC ououtras maquiagens de marca famosa naquela semana, pergunte a si mesmo como aquela pessoa consegue esses produtos com preço reduzido. Em 99,99% das vezes tudo que aquela pessoa está vendedo é falso.
O FEEDBACK nem sempre é confiável.
Muitas pessoas compram pincéis falsos no Ebay sem perceber. Deixam feedback positivo para o vendedor e assim convencem mais vítimas a comprar. Existem muitos vendedores com 99% ou mais de feedback positivo que estão vendendo pincéis falsos da MAC. Sendo assim, cuidado com os feedbacks.
Aqui está o link para o texto completo (mais fotos) em inglês: http://reviews.ebay.com/MAC-BRUSHES-Guide-to-Fake-vs-Authentic-MAC-brushes_W0QQugidZ10000000002525878
Fonte: http://www.2beauty.com.br/blog/2008/10/15/dicas-para-evitar-pinceis-mac-falsificados/

Nenhum comentário:

Postar um comentário